Monday, May 16, 2011

Novidades


Olá queridos! Graça e paz! Tudo bem?

Estamos bem! Pedimos desculpas mais uma vez pelo longo período em que ficamos sem enviar notícias, tudo vai bem; Inclusive a gestação do nosso filhão Ethan! Semana passada fomos ao médico mais uma vez (temos que ir todo mês) e pudemos ver o Ethan mais um pouquinho através do ultra-som, ele está muito bem e crescendo muito, quando vejo a barriga da Rosaria eu quase não acredito que pode crescer ainda mais, mas pode, e vai :)!!!

O médico nos disse que nosso bebê está perfeitamente saudavel, um pouco maior do que o normal, com 1,1kg e tem "uns pernão"!!! Talvez eu o treine para ser goleiro ou jogador de vôlei :)

Brincadeiras a parte, estamos muito felizes e queremos lhe agradecer de coração pelas orações e apoio financeiro ao longo dos meses...

Pedimos que continue orando por nós, tenho me preocupado muito ultimamente pois ainda temos muitas coisas a comprar, valor do parto a levantar, despesas médicas todo mês... e nosso sustento não tem conseguido cobrir todas nossas despesas corriqueiras, ainda menos as extras. Ethan chegará em pouco mais de 2 meses e queremos estar prontos!!!

- Custo total do parto do Ethan - cerca de R$ 6,250 dependendo do câmbio da época - Este é nosso maior desafio no momento, ore conosco e ajude se puder.

No comments:

Post a Comment